Sobre

Fundada no ano de 1995, pela atual Diretora Geral a Psicóloga Adiles Regina Teixeira Fagundes a Servilit iniciou suas atividades
na cidade de Esteio/RS.No cliente Brasilit, empresa do Grupo Saint Gobain, realizando serviços terceirizados com diferentes
profissionais para carga e descarga, e operação de empilhadeira.

Em 2004 já posicionada no mercado como uma empresa de serviços terceirizados do RS, ratificada pelo propósito - relações
humanas como fonte de inovação e resultado.Definiu como estratégia, ampliar suas operações para os demais estados da
federação.

Em 2005 nasce a estratégia de crescimento sustentado Servilit, fundamentada na nacionalização e fixação da marca, posicionando negócios na direção sul/nordeste do país em três estágios temporais.

  • Estágio 1 - 2005 até 2007 - Capacitação, desempenho e aprendizagem em equipe.
  • Estágio 2 - 2008 até 2010 - Direção objetiva para ampliar ações profissionais.
  • Estágio 3 - 2011 até 2013 - Raciocínio sistêmico e visão compartilhada.

Nestes estágios as decisões de investimento estabelecidas, reforçaram o que ficou definido em 2005.Controle de ativos permanentes [prédio, equipamentos, tecnologias, marcas], voltados a garantir a capacidade operacional da empresa no longo prazo, realizando captação controlada de recursos via terceiros credores - através de linhas de crédito especiais do sistema
financeiro circulante.

Em 2007 já esta posicionada no centro do pais, com clientes do RS até SP. A expertise ampliada pelos fundamentos de SMS, é um facilitador para o inicio da participação também no segmento de líquidos combustíveis e inflamáveis. Começa e a fornecer mão de obra especializada nas distribuidoras de combustível, para áreas de manutenção, assim como operadores de carregamento, descarga, de caminhões e vagões tanque.

Em 2010 passa a trabalhar com capital próprio, em regime de caixa.

Nos últimos dez anos, desenhamos os contorno do Brasil, que nos levou em 2017 [março STF regulamenta terceirização também
para atividade fim] alcançar o Acre, quando surge como ponto de inflexão estratégica o realinhamento e capacitação por
competências, que tem como objetivos primordiais:

  1. Garantir a manutenção do capital intelectual;
  2. Ofertar oportunidades para desenvolvimento de novas competências;
  3. Alavancar processos operacionais de trabalho;
  4. Assegurar mudanças, inserindo-as na cultura organizacional;
  5. Integrar competências nas diferentes frentes e áreas de trabalho;
  6. Desenvolver novos comportamentos, visando mudanças culturais.

Em 2018 surge um novo ponto de inflexão positivo que desenha o crescimento sustentado Servilit no triênio – 2018/2019/2020. Totalmente fundamentado na Gestão Estratégica de RH voltada para Inovação.

Adiles Regina Teixeira Fagundes - Diretora Geral Servilit Adiles Regina Teixeira Fagundes - Diretora Geral Servilit.

Missão

Missão

Nossa missão é transformar a vida das pessoas para melhor, através do trabalho.

Visão

Visão

Ser um facilitador na reconstrução das fronteiras de mercado da terceirização de serviços. Proporcionado criatividade, aprendizagem e inovação, com segurança e respeito à Terra. A base serão as relações humanas.

Valores

Valores

  • Procurar a ação ou não ação que não resulte em prejuízo à vida;
  • Valorização das pessoas;
  • Cultivar as virtudes aristotélicas fundamentais: Prudência, Justiça, Fortaleza e Temperança.
  • Criatividade e beleza artística;
  • Mordomia – dar a direção;
  • Diaconia – servir;
  • Transparência;
  • Comprometimento – querer fazer parte da história.

Contato

Entre em contato pelo formulário
abaixo e tire suas dúvidas.